COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
PASSE LIVRE
O que é?
Programa destinado a atender a população com doenças ou deficiências que necessitam se deslocar a fim de tratamentos ou por razões diversas.
Etapas para a realização deste serviço
Procurar a recepção do estabelecimento da Secretaria de Desenvolvimento Social com a documentação pessoal e relatar o serviço desejado para posterior encaminhamento ao responsável para emissão do Passe Livre.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
Emissão imediata ou aguardar o processo de liberação do BPC ou do Cadastro para pessoas com deficiência.
Requisitos
Receber BPC Esta inscrito no Cadastro para pessoas com deficiência.
Formas de Atendimento
Solicitar o atendimento na recepção e dirigir-se para a sala do responsável pela emissão.
Regularidade da Oferta
Segunda a Sexta, período da manhã das 8h-12h e a tarde 14h-17h
Taxa / Tarifa
Serviço gratuito
Documentos
Documento Pessoal de identificação Acesso a Conta GOV.BR.
Formas de Prestação de Serviços
Atendimento Presencial
Locais de prestação do serviço
Prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Avenida Presidente Getúlio Vargas, Centro.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
10 a 30 minutos
Padrão de qualidade esperada
Excelente!
agendamento
Atendimento imediato por ordem de chegada.
Entidade/Órgão Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMDS
Avaliar Serviço
Endereço: AV. PRESIDENTE GETULIO VARGAS, SN - CENTRO
Setor Responsável: CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS
Horário de Atendimento: 08:00:hrs às 12:00hrs e 14:00hrs às 17:00hrs